Política

Governo altera estratégia de negociação no Congresso, diz Valor

04 fev 2019, 9:49 - atualizado em 04 fev 2019, 9:49

O Palácio do Planalto mudou sua estratégia após as eleições no Congresso, buscando agora negociação com líderes partidários, ao invés de privilegiar bancadas temáticas, conforme apurado pela reportagem do Valor.

A ideia atual do governo é criar “blocos estaduais suprapartidarios”, com a contribuição de governadores aliados à agenda do Planalto.

“Se não conversarmos muito educadamente, com muita atenção e carinho, nós vamos ter problemas”, disse fonte ao Valor. “Vamos entrar em campo e ouvir as demandas de todos os aliados”.

As negociações deverão ter a presença dos recém-eleitos Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, além de líderes do governo, como Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar