BusinessTimes

GoTo cortará mais 600 empregos à medida que as empresas de tecnologia do Sudeste Asiático recuam

11 mar 2023, 20:00 - atualizado em 10 mar 2023, 14:24
GoTo, Indonésia
A GoTo, sediada em Jacarta, que durante anos teve um rápido crescimento, já havia cortado 12% de sua força de trabalho quando as demissões abalaram empresas de tecnologia em todo o mundo (Imagem: Dimas Ardian/Bloomberg)

O GoTo Group da Indonésia está reduzindo mais 600 empregos, acelerando seus cortes no Sudeste Asiático à medida que o crescimento nos mercados de internet da região diminui.

As reduções fazem parte de uma reformulação que incluirá a fusão de certas unidades e a liquidação de partes do negócio Mitra Tokopedia, que trabalha com pequenos fornecedores na Indonésia, disse a GoTo em comunicado na sexta-feira.

GoTo e seus pares regionais Grab Holdings Ltd. e Sea Ltd. estão tentando convencer os investidores de suas perspectivas de longo prazo diante de uma possível recessão. 

Entre para o Telegram do Money Times!

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

A GoTo, sediada em Jacarta, que durante anos teve um rápido crescimento, já havia cortado 12% de sua força de trabalho quando as demissões abalaram empresas de tecnologia em todo o mundo. 

O Mar de Cingapura está eliminando centenas de empregos , somando-se aos milhares de demissões ocorridos no ano passado.