Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Google abre inscrições para estagiários em São Paulo

Diana Cheng - 04/09/2019 - 14:59
Os candidatos também devem ter habilidade para falar inglês e português fluentemente, além de disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo por 30 horas semanais (Imagem: Bloomberg)

O Google está com inscrições abertas para o Business Intern 2020. Estudantes com previsão de graduação entre dezembro de 2020 e março de 2021 podem se candidatar até o dia 2 de outubro.

Os candidatos também devem ter habilidade para falar inglês e português fluentemente, além de disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo por 30 horas semanais, de 13 de julho a 18 de dezembro de 2020 – período de duração do estágio.

A fase de entrevistas terá início em outubro deste ano. O candidato será avaliado para todas as funções e, no fim do processo de seleção, poderá selecionar os perfis de preferência. As decisões finais serão feitas com base nas necessidades profissionais do estudante e em suas experiências.

No programa, o selecionado terá a oportunidade de trabalhar em projetos de diversas áreas, desde Vendas a Finanças.

“Nossos estágios te expõem à indústria tecnológica, bem como concede oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, diz a companhia, na página do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 04/09/2019 - 15:01