Goldman Sachs

Goldman Sachs: pequena erosão de votos em denúncia dá esperança para reforma enxuta

26 out 2017, 13:48 - atualizado em 05 nov 2017, 13:52

A “pequena” erosão no apoio político ao governo Michel Temer reduz, mas não elimina a probabilidade de aprovação de uma versão enxuta da reforma da Previdência, segundo avaliação de Alberto Ramos, economista-chefe para América Latina do Goldman Sachs.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Com 251 votos (12 a menos do que na primeira denúncia em agosto) a favor do arquivamento e 233 contra (ante 227 em agosto), a Câmara engavetou na noite de quarta-feira (25) a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente.

Além dos 12 favoráveis a menos, Ramos destaca em nota enviada a clientes nesta quinta-feira (26) que também na comparação com agosto “somente” seis deputados a mais votaram pelo prosseguimento da denúncia.

“Portanto, o total de votos aponta apenas uma erosão muito pequena do capital político da administração Temer no Congresso”, diz.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
conrado.mazzoni@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar