BusinessTimes

Goldman Sachs deve cortar empregos este mês, diz Reuters

12 set 2022, 15:44 - atualizado em 12 set 2022, 15:44
Goldman Sachs
No final de junho, o Goldman tinha 47 mil funcionários (Imagem: Site/Goldman Sachs_

O Goldman Sachs cortará empregos ainda neste mês depois de interromper a prática anual por dois anos durante a pandemia, de acordo com uma fonte familiarizada com os planos.

O gigante de Wall Street normalmente corta cerca de 1% a 5% de sua equipe a cada ano, e os cortes de 2022 devem ficar no piso dessa faixa, disse a fonte à Reuters. As reduções de pessoal podem começar já na próxima semana, disse a pessoa.

No final de junho, o Goldman tinha 47 mil funcionários, um aumento de 15% em relação ao ano anterior. Um corte de 1% no quadro de funcionários implicaria uma redução de cerca de 500 pessoas.

O New York Times informou mais cedo sobre as próximas demissões, citando duas pessoas familiarizadas com os planos.

O Goldman Sachs se recusou a comentar.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar