Gol e Azul suspendem descontos nas passagens aéreas para crianças de 2 a 12 anos; entenda
A Gol e a Azul não oferecem mais desconto nas passagens aéreas para crianças de 2 a 12 anos incompletos. A faixa etária pagava 25% (Azul) e 20% (Gol) a menos nos bilhetes. Em ambas companhias aéreas, a tarifa permanece gratuita para passageiros abaixo dos 2 anos.
No caso da Azul, vale destacar que para a faixa entre 0 e 2 anos há gratuidade, no entanto, a criança deve viajar no colo do responsável. Já nos voos internacionais, crianças com até dois anos incompletos pagam 10% da tarifa do adulto.
A companhia informou ainda que desde o dia 15 de setembro, crianças acima de dois anos completos precisam pagar a tarifa vigente conforme o voo escolhido.
- BR Partners (BRBI11) faz re-IPO; é hora de comprar as ações do banco? Clique e saiba quais são as perspectivas para a empresa com a analista Larissa Quaresma no Giro do Mercado desta quarta-feira (27).
No caso da Gol, desde 12 de setembro as crianças de 2 a 12 anos incompletos passarão a pagar o mesmo valor da tarifa de um adulto. A companhia esclarece que no caso de reemissões de bilhetes adquiridos antes desta data, passam a ser válidas as condições da nova tarifa.
O desconto de 100% para bebês de colo de 0 a 2 anos incompletos viajando no colo em voos Gol nacionais ou 90% em voos Gol Internacionais permanece inalterados. Descontos para crianças em voos operados por parceiras da Gol também permanecem inalterados.