Economia

GM vai ampliar fechamento de fábricas no Brasil em 60 dias

09 abr 2020, 17:37 - atualizado em 09 abr 2020, 17:37
General Motors GM
A companhia afirmou que o novo período de paralisação é válido a partir da segunda-feira, 13 de abril (Imagem: REUTERS/Roosevelt Cassio)

A General Motors planeja manter suas fábricas paradas no Brasil por pelo menos mais 60 dias, afirmou a companhia nesta quinta-feira, enquanto a última parcela dos metalúrgicos da empresa decide sobre a proposta da montadora norte-americana.

A companhia afirmou que o novo período de paralisação é válido a partir da segunda-feira, 13 de abril. A montadora também está propondo cortes salariais de sua força de trabalho de até 25%.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar