Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Globo procura estagiários para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília

Diana Cheng - 09/09/2019 - 15:18
Globo
O processo seletivo conta com atividades online, avaliação de perfil por meio de game, vídeoentrevista, painel com gestores e entrevista individual

A Globo abriu as inscrições para o seu programa de estágio voltado a estudantes de diversos cursos, inclusive técnicos. As oportunidades correspondem a cinco regiões brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília.

Estudantes de engenharia com previsão para formar de dezembro de 2020 a dezembro 2022 podem participar. Para os demais cursos de nível superior, a companhia está à procura de universitários com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Em relação aos cursos técnicos, podem se inscrever estudantes com no mínimo um ano para a formatura ou que já concluíram o ensino, mas que ainda tenham vínculo com a escola.

O processo seletivo conta com atividades online, avaliação de perfil por meio de game, vídeoentrevista, painel com gestores e entrevista individual. Para oportunidades específicas, existe a etapa de redação.

A Globo salienta que todos os custos logísticos serão por conta do candidato. Antes da data presencial, a companhia irá enviar um Guia de Bordo para que todos possam se programar com antecedência.

O período das inscrições vai até 20 de setembro. Os interessados podem se candidatar pelo site do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Carreiras, Emprego, Empresas, Globo

Última atualização por Diana Cheng - 09/09/2019 - 15:18