Carnaval 2023: Gisele Bündchen fatura R$ 10 milhões (ou R$ 57 mil por minuto) para ir à Sapucaí
A supermodelo Gisele Bündchen teria recebido um cachê de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,3 milhões, pelo câmbio atual) para marcar presença no Camarote N1, patrocinado pela Brahma, na Marquês de Sapucaí, o sambódromo do Rio de Janeiro.
O cachê de Gisele Bündchen circulou em vários veículos de imprensa, a Folha de S.Paulo e o jornal O Globo. Como comparação, Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha, lembrou que a diária de uma funcionária que trabalhava como segurança no camarote da Brahma era de apenas R$ 200.
Veja o post de Bündchem na Sapucaí.
Gisele Bündchen: Máquina de faturar alto
Já O Globo fez as contas e concluiu que Bündchen faturou incríveis R$ 57 mil por minuto para comparecer à Marquês de Sapucaí. Isto, porque a supermodelo permaneceu cerca de três horas no local, cercada de seguranças, bebendo apenas água e cumprimentando pouca gente.
A Brahma é uma das marcas mais famosas da cervejaria Ambev (ABEV3), controlada pelo trio Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira – sim, os mesmos que dão calafrios aos credores da Americanas (AMER3), após a descoberta de fraudes contábeis que levaram a varejista à recuperação judicial.