Gillette oferece R$ 500 mil para tirar bigode de Mercadante
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante (PT), contou ao jornalista Julio Wiziack, do jornal Folha de S.Paulo, que a Gillette ofereceu R$ 500 mil para que ele retirasse o bigode. A proposta foi recusada.
“Disse para eles que jamais tiraria meu bigode por dinheiro”, contou ao jornalista. O assunto surgiu durante o programa Roda Viva desta segunda-feira (15). Segundo Mercadante, o bigode faz parte de sua própria identidade.
- Quem tem medo do Leão?
O Money Times disponibilizou o guia do Imposto de Renda 2023 como cortesia a todos os leitores. Retire o seu exemplar aqui e veja as melhores dicas para fugir da malha fina.
“É uma forma de dizer o seguinte: passei por muitas coisas na vida, mudei muito, mas algumas coisas eu não entrego”, explicou. “Tem princípios que a gente não negocia e não muda. Tem de ter coerência na vida e tem que ter compromisso”.
O presidente do BNDES, no entanto, não especificou como ou quando recebeu a proposta da fabricante de lâminas de barbear.
O Money Times procurou a assessoria de Mercadante e do BNDES para confirmar os fatos narrados por Wiziack. Até a publicação desta nota, porém, não houve manifestação.