BusinessTimes

Gift cards da Netshoes e da Zattini crescem 84% em vendas corporativas

17 maio 2019, 18:09 - atualizado em 17 maio 2019, 18:29
Com uso de tecnologia, as empresas foram aperfeiçoando os cartões ao longo de 2018 (Imagem: Facebook Netshoes)

A Netshoes e a Zattini estão presenciando a popularização dos gift cards nos últimos anos. Segundo a Incentivale, parceira das marcas desde 2012, os cartões para presente cresceram 84% em vendas corporativas no ano passado.

Utilizando como base a demanda dos consumidores, as empresas foram aperfeiçoando os cartões ao longo de 2018, possibilitando ao cliente utilizar um valor parcial do gift card e manter o saldo restante para futuras compras, acumular diversos códigos na mesma conta e usufruir do produto com prazo maior de validade dos códigos.

“Como empresa digital, sabemos que os gift cards são ágeis e fáceis de utilizar no momento de presentear”, diz Patrícia Lopes, gerente de B2B (Business to Business) da Netshoes.