Gift cards da Netshoes e da Zattini crescem 84% em vendas corporativas
A Netshoes e a Zattini estão presenciando a popularização dos gift cards nos últimos anos. Segundo a Incentivale, parceira das marcas desde 2012, os cartões para presente cresceram 84% em vendas corporativas no ano passado.
Utilizando como base a demanda dos consumidores, as empresas foram aperfeiçoando os cartões ao longo de 2018, possibilitando ao cliente utilizar um valor parcial do gift card e manter o saldo restante para futuras compras, acumular diversos códigos na mesma conta e usufruir do produto com prazo maior de validade dos códigos.
“Como empresa digital, sabemos que os gift cards são ágeis e fáceis de utilizar no momento de presentear”, diz Patrícia Lopes, gerente de B2B (Business to Business) da Netshoes.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.