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GetNinjas tem alta de 17% em pedidos no 3T21, segundo prévia operacional

14 out 2021, 8:44 - atualizado em 14 out 2021, 8:47
GetNinjas registra nota 8,8 no ReclameAqui, mantendo a satisfação dos clientes e profissionais (Imagem: YouTube/GetNinjas)

O GetNinjas (NINJ3) divulgou, na última quarta-feira (14), em prévia operacional, um avanço de 17% no número de pedidos no 3º trimestre de 2021, em relação ao 3T20, totalizando cerca de 1.363 mil.

Segundo os dados operacionais preliminares, os pedidos se concentraram, principalmente, nas categorias de reformas e reparos, serviços domésticos e assistência técnica. Cerca de 51% dos clientes já tinham realizado anteriormente outra solicitação de serviço na plataforma.

No período, o GetNinjas registrou nota 8,8 no ReclameAqui e, pelo segundo ano consecutivo, está concorrendo ao Prêmio ReclameAqui na categoria de classificados (higiene, limpeza e serviços).

Os profissionais da companhia

Influenciado pelas iniciativas de marketing, no 3T21, o número de profissionais cadastrados (PROs) foi 142% superior ao 3T20, passando de 191 mil para 463 mil. O destaque neste setor vai para o crescimento de cadastros nas categorias de serviços domésticos, aulas, design & tecnologia e saúde.

Nos últimos 12 meses encerrados em 30 de setembro de 2021, o número de profissionais ativos cresceu 89% em relação ao mesmo período de 2020, totalizando 205.067 profissionais.

O GetNinjas divulgará os resultados do 3T21 no dia 8 de novembro, após o fechamento do mercado, e realizará a teleconferência para discussão dos resultados no dia seguinte.

Veja o comunicado da GetNinjas: