GetNinjas: pedidos de clientes crescem 40% no 2º trimestre
O número de pedidos realizados por clientes na plataforma da GetNinjas (NINJ3) cresceu 40% no segundo trimestre de 2021 ante igual período do ano passado, de acordo com a prévia operacional divulgada pela companhia nesta segunda-feira (26). As categorias mais procuradas foram as de serviços domésticos, eventos e consultoria.
O número de profissionais cadastrados cresceu 314% no comparativo anual, para 567,1 mil. O resultado foi impulsionado pelas iniciativas de marketing, que contaram pela primeira vez com ações de branding em mobiliário urbano (comunicação offline).
As categorias de serviços domésticos, aulas e saúde receberam mais cadastros de profissionais no trimestre.
Nos últimos 12 meses, o número de profissionais ativos expandiu 78% em relação ao mesmo período de 2020, totalizando 179,4 mil. Cerca de 40% desse volume adquiriram o pacote de moedas pela primeira vez. Com isso, a venda de moedas no trimestre atingiu R$ 18,7 milhões, alta de 68% na comparação ano a ano.
Os resultados da GetNinjas serão divulgados no dia 16 de agosto, após o fechamento do mercado.