BusinessTimes

GetNinjas: pedidos de clientes crescem 40% no 2º trimestre

26 jul 2021, 9:55 - atualizado em 26 jul 2021, 9:58
GetNinjas NINJ3 IPO
Novata: a GetNinjas fez sua estreia na B3 em maio deste ano (Imagem: Reprodução/LinkedIn/Glassdoor)

O número de pedidos realizados por clientes na plataforma da GetNinjas (NINJ3) cresceu 40% no segundo trimestre de 2021 ante igual período do ano passado, de acordo com a prévia operacional divulgada pela companhia nesta segunda-feira (26). As categorias mais procuradas foram as de serviços domésticos, eventos e consultoria.

O número de profissionais cadastrados cresceu 314% no comparativo anual, para 567,1 mil. O resultado foi impulsionado pelas iniciativas de marketing, que contaram pela primeira vez com ações de branding em mobiliário urbano (comunicação offline).

As categorias de serviços domésticos, aulas e saúde receberam mais cadastros de profissionais no trimestre.

Nos últimos 12 meses, o número de profissionais ativos expandiu 78% em relação ao mesmo período de 2020, totalizando 179,4 mil. Cerca de 40% desse volume adquiriram o pacote de moedas pela primeira vez. Com isso, a venda de moedas no trimestre atingiu R$ 18,7 milhões, alta de 68% na comparação ano a ano.

Os resultados da GetNinjas serão divulgados no dia 16 de agosto, após o fechamento do mercado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar