BusinessTimes

Getnet quer manter relacionamento com Santander e crescer em sua base de clientes

27 out 2021, 18:42 - atualizado em 27 out 2021, 18:57
Getnet
Empresa vai procurar elevar negócios em sua base de clientes (Imagem: Getnet/Facebook)

A credenciadora de cartões Getnet (GETT11) tem como pilar estratégico manter o relacionamento com o Santander Brasil e vai procurar elevar negócios em sua base de clientes.

Ao mesmo tempo, quer “crescer exponencialmente” seu canal independente de negócios, para além do ecossistema do banco espanhol, além de alavancar a operação do comércio eletrônico.

As falas são do presidente da Getnet, Pedro Coutinho, em teleconferência para comentar os resultados trimestrais da empresa, seus primeiros números como companhia aberta no Brasil e nos Estados Unidos.

Coutinho ressaltou alguns detalhes do acordo com o Santander. A empresa paga ao banco espanhol pelo canal de vendas. Ao mesmo tempo, o banco vai remunerar a Getnet pela originação de novos clientes.

Ainda no acordo, clientes do Santander terão condições diferenciadas para contratação de serviços da Getnet. Outro ponto ressaltado pelo executivo é que a empresa vai buscar potenciais clientes com interesse em contratar produtos de crédito do Santander. “Os interesses são convergentes, estamos completamente alinhados”, afirmou na teleconferência.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar