BusinessTimes

Getnet quer manter relacionamento com Santander e crescer em sua base de clientes

27 out 2021, 18:42 - atualizado em 27 out 2021, 18:57
Getnet
Empresa vai procurar elevar negócios em sua base de clientes (Imagem: Getnet/Facebook)

A credenciadora de cartões Getnet (GETT11) tem como pilar estratégico manter o relacionamento com o Santander Brasil e vai procurar elevar negócios em sua base de clientes.

Ao mesmo tempo, quer “crescer exponencialmente” seu canal independente de negócios, para além do ecossistema do banco espanhol, além de alavancar a operação do comércio eletrônico.

As falas são do presidente da Getnet, Pedro Coutinho, em teleconferência para comentar os resultados trimestrais da empresa, seus primeiros números como companhia aberta no Brasil e nos Estados Unidos.

Coutinho ressaltou alguns detalhes do acordo com o Santander. A empresa paga ao banco espanhol pelo canal de vendas. Ao mesmo tempo, o banco vai remunerar a Getnet pela originação de novos clientes.

Ainda no acordo, clientes do Santander terão condições diferenciadas para contratação de serviços da Getnet. Outro ponto ressaltado pelo executivo é que a empresa vai buscar potenciais clientes com interesse em contratar produtos de crédito do Santander. “Os interesses são convergentes, estamos completamente alinhados”, afirmou na teleconferência.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar