Gestores de ativos liderados por WNT negociam controle da varejista Restoque, diz Estadão

Quatro gestores de ativos especializados em recuperação de ativos inadimplentes, liderados pelo WNT, vão negociar seus direitos de controlar a varejista de moda brasileira Restoque depois de adquirir 90% das ações da empresa em uma operação de aumento de capital, segundo reportagem no jornal O Estado de S. Paulo.
A reportagem publicou que não há data para uma decisão final entre os novos acionistas, mas que a WNT deve manter uma participação igual ou superior a 56% na empresa.
Um acordo de acionistas deve ser formado para alinhar a nova administração da Restoque, que possui as cadeias de moda Le Lis Blanc, Dudalina e John John, disse a matéria.
O aumento de capital de 1,63 bilhão de reais ocorreu em outubro, convertendo dívidas em ações que foram formalizadas pela bolsa paulista B3 na sexta-feira.
Restoque e WNT não responderam imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!