CryptoTimes

Gestora Grayscale incorpora seis outros produtos de investimento em cripto

25 jan 2021, 10:58 - atualizado em 07 abr 2021, 13:56
Apesar da incorporação dos fundos LINK, XTZ, BAT, MANA, LPT e FIL, a gestora afirmou que ainda não irá fornecer esses produtos ao mercado (Imagem: Grayscale)

A gestora de criptoativos Grayscale incorporou mais seis fundos, incluindo os produtos ligados aos tokens da Chainlink (LINK) e Tezos (XTZ).

Os fundos foram formulados pela Delaware Trust Company, a “administradora oficial” da Grayscale nos últimos meses.

Além de LINK e XTZ, os quatro outros novos fundos incluem basic attention token (BAT), decentraland (MANA), livepeer (LPT) e filecoin (FIL). Todos os seis fundos foram desenvolvidos em dezembro, exceto pelo fundo FIL, incorporado em outubro.

As formações dos fundo não indicam que a Grayscale irá lançar esses produtos, de acordo com Michael Sonnenshein, CEO da Grayscale Investments:

A Grayscale está sempre buscando por oportunidades de oferecer produtos que atendam às demandas dos investidores. 

Ocasionalmente, iremos fazer solicitações de reserva, apesar de uma solicitação não indicar que apresentaremos um produto ao mercado.

Grayscale anuncia e continuará anunciando quando novos produtos estarão disponíveis a investidores.

Grayscale é a maior gestora cripto do mundo. Gerencia mais de US$ 25 bilhões de ativos entre seus produtos. Porém, seu produto de bitcoin possui a maior participação dentre o total de ativos sob gestão, com mais de US$ 21 bilhões.

Você conhece os fundos de investimento cripto da Grayscale?

theblock@moneytimes.com.br