Gestora compra ações de empresa negociada a centavos na Bolsa
A gestora Newfoundland Capital Management, fundada em 2009, juntamente com Newfoundland Iron, anunciou aumento de participação na Sequoia (SEQL3).
De acordo com comunicado divulgado pela empresa de logística brasileira, a gestora passou a deter, de forma agregada, 38.654.302 ações ordinárias, correspondentes a aproximadamente 10,99% do total de ações ordinárias de emissão da companhia.
- Como a reforma tributária pode impactar os seus investimentos? Matheus Spiess explica os efeitos da aprovação da reforma e seus próximos desafios. Confira no Giro do Mercado desta segunda-feira clicando aqui e prepare sua carteira:
As ações da Sequoia acumulam uma perda de 85,3% em 2023, sendo atualmente negociadas a R$ 0,43% cada.
Adicionalmente, a Newfoundland informou que nem ela e/ou a Iron detêm bônus de subscrição ou direitos de subscrição de ações e de opções de compra de ações emitidas pela companhia investida.
Ainda, a Newfoundland e a Iron não detêm debêntures conversíveis em ações emitidas pela Sequoia, bem como não há contratos celebrados pela Newfoundland e/ou pela Iron contendo disposições relativas a direitos de voto ou compra e venda de valores mobiliários emitidos pela varejista.
As referidas participações têm como objetivo deter em rendimento as ações na carteira dos fundos, não havendo, portanto, o objetivo de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia investida.