BusinessTimes

Gerdau (GGBR4) poderá reconhecer R$ 800 mi em créditos tributários

03 fev 2023, 19:16 - atualizado em 03 fev 2023, 19:16
Gerdau
A companhia afirmou que Gerdau Açominas S.A., a Gerdau Aços Longos S.A. e a Gerdau S.A. obtiveram êxito em processo judicial (Imagem: Facebook/Gerdau)

A Gerdau (GGBR4) comunicou nesta sexta-feira que a empresa e subsidiárias do grupo terão direito de reconhecer nos resultados aproximadamente 800 milhões de reais referente a créditos tributários, após trânsito em julgado envolvendo processo sobre créditos de PIS e Cofins nas suas aquisições de sucata.

A companhia afirmou que Gerdau Açominas S.A., a Gerdau Aços Longos S.A. e a Gerdau S.A. obtiveram êxito em processo judicial de natureza tributária e que o valor decorre do principal acrescido de atualização monetária, deduzido de honorários advocatícios e tributos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar