Internacional

Georgieva exalta estrutura do G20 para dívida, mas diz que “esta crise não acabou”

13 nov 2020, 12:57 - atualizado em 13 nov 2020, 12:57
Kristalina Georgieva
Georgieva, em declarações a autoridades do G20, afirmou que a estrutura comum aumentará a probabilidade de participação do setor privado (Imagem: REUTERS/Mike Theiler)

A estrutura para dívida comum adotada pelo G20 é um “passo muito importante” para a melhora da arquitetura de dívida internacional, mas outros países além dos mais pobres enfrentam dívidas insustentáveis e a crise “nao acabou”, disse nesta sexta-feira a diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva.

Georgieva, em declarações a autoridades do G20, afirmou que a estrutura comum aumentará a probabilidade de participação do setor privado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar