Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Genial tem novas indicações nas carteiras de novembro; veja as apostas do mês

Diana Cheng - 01/11/2019 - 15:57
Da carteira Dividendos 5+, a Guide substituiu dois papéis, tendo brMalls e Itaú Unibanco saído e IRB e Transmissão Paulista entrado.

A Genial Investimentos divulgou nesta sexta-feira (1º) as novas recomendações de ativos, desta vez para o mês de novembro.

Ibovespa 10+

A carteira Ibovespa 10+, uma das mais tradicionais da corretora, apresentou três mudanças: Itaúsa (ITSA4), SulAmérica (SULA11) e Vulcabras (VULC3) entraram no lugar de Bradesco (BBDC4), Marcopolo (POMO4) e Trisul (TRIS3).

“A Itaúsa é uma das ações que passaram a compor essa carteira. O papel fechou este mês acima dos R$ 13,50, patamar de alto histórico para o papel”, destacou a corretora.

Em outubro, a carteira registrou alta de 6,18% contra a valorização de 2,36% do Ibovespa.

Ibovespa 5+

As ações da Ser Educacional (SEER3), Porto Seguro (PSSA3), e Bradesco foram substituídas pelas da Petrobras (PETR4), Vulcabras e Marcopolo.

A valorização da carteira em outubro quase atingiu os 4%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Small Caps 8+

Apenas uma ação foi trocada na carteira Small Caps 8+ deste mês. Os papéis da Unipar (UNIP6) cederam suas posições, tendo os do Alupar (ALUP11) preenchido as vagas.

O desempenho no mês passado ficou negativo em 0,9%. No mesmo intervalo, o Índice Small Cap (SMLL) apresentava alta de 4,41%.

Micro Caps 5+

A composição da carteira Micro Caps 5+ foi atualizada com duas ações: Electro Aço Altona (EALT4) por Brasil Agro (AGRO3) e Banco Mercantil (BMEB4) por CSU Cardsystem (CARD3).

A alta em outubro foi de 1,45%.

Dividendos 5+

Da carteira Dividendos 5+, a Guide substituiu dois papéis, tendo brMalls (BRML3) e Itaú Unibanco (ITUB4) saído e IRB (IRBR3) e Transmissão Paulista (TRPL4) entrado.

No mês anterior, o portfólio teve baixa de 0,05% ante o desempenho positivo de 3,44% do Índice Dividendos (IDIV).

Última atualização por Diana Cheng - 01/11/2019 - 16:14