BusinessTimes

Genial divulga recomendações de cinco carteiras em março; veja o que mudou

03 mar 2020, 15:55 - atualizado em 03 mar 2020, 15:55
Mercados Ibovespa
Após uma queda de 8,3% em fevereiro contra a desvalorização de 8,42% do Ibovespa, a carteira Ibovespa 10+ apresentou uma única troca para o mês (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Genial Investimentos atualizou na última sexta-feira (28) as carteiras mensais para março.

Após uma queda de 8,3% em fevereiro contra a desvalorização de 8,42% do Ibovespa, a carteira Ibovespa 10+ apresentou uma única troca para o mês: Yduqs (YUDQ3) por Arezzo (ARZZ3).

A inclusão da Arezzo também ocorreu na carteira Ibovespa 5+, que caiu 4,46%. O novo ativo substituiu o papel da Totvs (TOTS3).

No portfólio Small Caps  8+, a Genial incluiu Alupar (ALUP11), Randon (RAPT4), Ser Educacional (SEER3) e Minerva (BEEF3), tendo Hering (HGTX3), SLC Agrícola (SLCE3), Unipar (UNIP6) e Enauta (ENAT3) desocupado as vagas. Em fevereiro, a carteira desvalorizou 12,45% ante o desempenho negativo de 8,27% do Índice Small Cap (SMLL).

A composição da Micro Caps 5+, cuja rentabilidade ficou em -8,5%, teve para março duas trocas. Schulz (SHUL4) e Log-In (LOGN3) foram substituídas por Valid (VLID3) e Vulcabras (VULC3).

Por fim, a carteira Dividendos 5+ apresentou duas alterações: Ser Educacional por BB Seguridade (BBSE3) e Cielo (CIEL3) por Wiz (WIZS3). No último mês, o portfólio caiu 7,44%, enquanto o Índice Dividendo (IDIV) encerrou em -6,17%.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar