Gestora vende ações de varejista brasileira
A Lojas Quero-Quero (LJQQ3) disse nesta terça-feira (23) que recebe correspondência da Genesis Investment Management, LLP, gestora do Reino Unido, informando uma redução da participação na companhia a 4,84% (9.063.069 de ações).
Na atualização mais recente do canal oficial da companhia, a Genesis detinha 6,303% das ações da empresa.
A gestora ressaltou que as ações da varejista de materiais de construção são mantidas para fins de investimento em nome de seus clientes e não têm como objetivo alterar o controle ou a estrutura administrativa da companhia.
A Genesis afirmou que não detêm, direta ou indiretamente, quaisquer outras ações da Quero-Quero ou quaisquer bônus de subscrição, direitos de subscrição de ações, opções de compra de ações ou debêntures conversíveis em ações, nem detêm direitos sobre tais títulos.
A gestora ainda disse que não faz parte de nenhum contrato ou acordo que preveja o direito de voto na compra e venda de títulos emitidos pela Quero-Quero.
- Governo quer agilizar privatização da Copasa (CSMG3) e Cemig (CMIG4) e ações das estatais podem ser beneficiadas: Saiba se é hora de aproveitar o momento para investir no Giro do Mercado. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times aqui.
As ações da varejista acumulam alta de 34,5% neste ano, a R$ 5,38.