BusinessTimes

General Motors cria nova divisão para estimular crescimento comercial

28 mar 2022, 15:34 - atualizado em 28 mar 2022, 15:34
GM
Hill supervisionará as equipes de frota da GM e operações de vendas nos Estados Unidos, além de equipes de inovação envolvendo varejo de veículos elétricos, disse a empresa (Imagem: REUTERS/Roosevelt Cassio)

A General Motors disse nesta segunda-feira que Steve Hill, diretor da marca Chevrolet, a mais vendida da montadora, liderará uma nova unidade voltada a crescimento de estratégias comerciais e que inclui operações de vendas de veículos de frota e varejo.

A nova divisão vai supervisionar esforços de “cross-brand” que envolvem diferentes marcas da montadora, disse a empresa.

Hill supervisionará as equipes de frota da GM e operações de vendas nos Estados Unidos, além de equipes de inovação envolvendo varejo de veículos elétricos, disse a empresa.

No mês passado, a montadora anunciou a aceleração dos lançamentos de novos veículos elétricos e citou que os investimentos em tecnologia terão prioridade sobre crescimento do lucro no próximo ano.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar