Política

Geller, ex-ministro da Agricultura, diz que participará da transição de governo

08 nov 2022, 19:03 - atualizado em 08 nov 2022, 19:03
Neri Geller
Ele disse que será formado um grupo técnico para receber as demandas do setor, que serão encaminhadas para a equipe de transição (Imagem: Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

O vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na Câmara, Neri Geller (PP-MT), afirmou nesta terça-feira que fará parte da equipe de transição de governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Geller, ex-ministro da Agricultura no governo Dilma Rousseff, vem sendo cotado como um dos indicados para assumir o comando da pasta agrícola em Brasília a partir de 2023.

Durante rápida fala a jornalistas após uma reunião com o vice-presidente eleito e coordenador da transição de governo, Geraldo Alckmin (PSB), Geller não comentou sobre indicações para o Ministério da Agricultura.

Ele disse que será formado um grupo técnico para receber as demandas do setor, que serão encaminhadas para a equipe de transição.

O ex-ministro da Agricultura afirmou que as indicações para o grupo técnico serão discutidas “nos próximos dias”, e que terão prioridade os “nomes políticos com conhecimento técnico e que representem o setor”.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

reuters@moneytimes.com.br