BusinessTimes

Gavio confirma conversas com a CR Almeida sobre Ecorodovias

05 mar 2018, 21:23 - atualizado em 25 jun 2020, 23:50

A Ecorodovias (ECOR3) disse nesta segunda-feira (5) que recebeu uma resposta do Grupo Gavio, seu acionista, sobre a intenção de adquirir uma fatia da CR Almeida na empresa de infraestrutura e concessões públicas. A intenção, segundo o jornal Valor Econômico, seria a de adquirir o controle.

“Os acionistas co-controladores indiretos afirmaram que não há, até o presente momento, nenhuma estrutura acordada, nenhum entendimento concreto ou indicação sobre a realização ou não de potencial operação, bem como nenhum documento vinculante”, informou a empresa em um comunicado assinado por Marcello Guidotti, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores.

Já o Grupo Gavio informou o seguinte: “Atualmente há uma discussão conceitual contínua entre o Grupo ASTM e a família CR Almeida em seus respectivos objetivos de longo prazo e em alternativas potenciais que permitiriam que a EcoRodovias possa continuar o sucesso e perseguir mais oportunidades de investir e melhorar a sua estrutura de capital”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar