BusinessTimes

Gasmig conclui emissão de R$ 850 mi e paga bônus de outorga de R$ 891 mi

26 set 2019, 20:13 - atualizado em 26 set 2019, 20:13
Cemig
Os bônus de outorga foram estabelecidos em cerca de 891,2 milhões de reais

A elétrica Cemig (CMIG4) informou que sua controlada Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) concluiu nesta quinta-feira distribuição pública de sua primeira emissão de Notas Promissórias Comerciais, no valor total de 850 milhões de reais, recursos esses que foram utilizados integralmente para o pagamento de um bônus de outorga para renovação de contrato de operação até 2053.

Os bônus de outorga foram estabelecidos em cerca de 891,2 milhões de reais.

A estatal mineira afirmou no fim de agosto que avaliava realizar uma oferta inicial de ações (IPO) para vender total ou parcialmente sua participação na Gasmig após a renovação da concessão da unidade, em meio a um plano de desinvestimentos para reduzir dívidas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar