CryptoTimes

Game Stepn (GMT) bloqueará usuários da China, devido a pedido de reguladores

30 maio 2022, 8:45 - atualizado em 30 maio 2022, 8:45
Stepn
A decisão de Stepn entrará em vigor a partir de 15 de julho. (Imagem: Twitter/Stepn)

O game “move-to-earn” Stepn (GMT; GST), desenvolvido na rede Solana (SOL), irá bloquear usuários da China continental, após uma exigência das autoridades locais, informou o jornal South China Morning Post.

Stepn é uma companhia australiana que oferece um aplicativo fitness desenvolvido em blockchain.

O aplicativo funciona ao permitir que usuários comprem tokens não fungíveis (NFTs) que duram por tempo determinado. Durante esse período, o usuário pode se exercitar e receber o token de utilidade da plataforma — GST — como recompensa.

A companhia começará a “verificar e remover” usuários da China continental e interromper os serviços de geolocalização de GPS e endereço IP no dia 15 de julho, disse Stepn no Twitter.

Cofundada por Jerry Huang e Yawn Rong, os maiores mercados de Stepn incluem os Estados Unidos e o Japão, segundo Rong.

O que é GMT?

Enquanto GST é o token de utilidade de Stepn, GMT é o token de governança do game.

A utilidade do GMT é que os jogadores podem queimar, ou seja, diminuir a oferta do token em Stepn, com o intuito de acessar recursos do jogo, como tênis de alta qualidade.

Além disso, os detentores de GMT podem participar de algumas decisões de governança do jogo.

No momento de publicação desta notícia, o token de governança de Stepn registrava uma valorização de 7,25% nas últimas 24 horas, a US$ 1,18, segundo dados do CoinMarketCap.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar