Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Gafisa: Mu Hak You larga o osso e ações sobem

Agência Brasil - 18/02/2019 - 11:36

Gafisa

Por Investing.com – Com a notícia de que investidor Mu Hak You deixou o comando da Gafisa (GFSA3), as ações da construtora operam com ganhos de 2,39% a R$ 9,84 no começo da manhã desta segunda-feira na bolsa paulista. A informação foi divulgada pela companhia na noite de ontem, por meio de fato relevante.

BTG, Genial, Coin, Easynvest e Modal miram ignorados pela XP na renda fixa

Augusto Marques da Cruz, irá substituir o coreano no cargo. A decisão foi tomada durante reunião do conselho do colegiado depois que sua companhia de investimentos GWI vendeu participação na empresa na quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Mu Hak You renunciou ao posto de membro do conselho junto com Thiago Hi Joon You e, além de Cruz, foi eleito Oscar Segall.

O conselho também aprovou a criação de um comitê de reestruturação da companhia que será formado por Cruz, Segall e Ana Maria Loureiro Recart, que já integrava o colegiado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Na quinta-feira, o controle da Gafisa passou para um grupo de investidores financeiros locais, após leilão de ações detidas pela GWI, afirmou uma fonte próxima da operação à Reuters. O leilão ocorreu depois que a GWI informou que estava negociando alternativas para seus investimentos na Gafisa, incluindo a venda de até toda sua participação na companhia.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você