ImóvelTimes

Gafisa (GFSA3) fecha acordo para vender participação no Fasano Itaim

30 dez 2022, 11:18 - atualizado em 30 dez 2022, 11:18
Gafisa
A Gafisa exerceu em dezembro de 2020 opção de compra do Fasano Itaim, localizado na cidade de São Paulo, por 310 milhões de reais (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A Gafisa (GFSA3) fechou acordo para a venda de sua participação total no empreendimento Fasano Itaim, de 80%, além da operação do hotel, em negócio (enterprise value) de 330 milhões de reais, incluindo dívidas de 246,6 milhões de reais.

O fechamento da transação depende de condições precedentes usuais a esse tipo de negócio, entre elas a reorganização societária da Gafisa Propriedades, subsidiária da companhia, para transferência dos ativos objeto do contrato.

“Esta transação demonstra a capacidade da Gafisa Propriedades na reestruturação de ativos, e na geração de valor para os acionistas da Gafisa, com o investimento em projetos de alto rendimento”, afirmou a empresa na noite de quinta-feira.

A Gafisa exerceu em dezembro de 2020 opção de compra do Fasano Itaim, localizado na cidade de São Paulo, por 310 milhões de reais.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar