Mercados

Futuros dos EUA ligeiramente em alta com ganhos em tecnologia

24 out 2019, 9:26 - atualizado em 24 out 2019, 9:27
Wall Street mercados
Quinta-feira de otimismo nos mercados dos EUA (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

Por Investing.com 

O futuro dos EUA estavam mais altos nesta quinta-feira, apoiado por resultados otimistas da Microsoft (MSFT) e da Tesla (TSLA) após o fechamento na quarta-feira

A Microsoft (MSFT) superou as expectativas para seus ganhos no primeiro trimestre fiscal após o encerramento da quarta-feira e elevou sua orientação para armazenamento de dados na nuvem no trimestre atual. A empresa de tecnologia ganhava 1% no comércio de pré-mercado.

Outras empresas que devem reportar nesta quinta-feira incluem Amazon (AMZN), Comcast (CMCSA), American Airlines (AAL), Twitter ( TWTR) e Intel Corporation (INTC).

Os futuros do Nasdaq 100 salta  0,58% , enquanto os futuros do Dow sobem 0,18% e os futuros do S&P 500 subiam 3 pontos ou 0,1%.

A Tesla (TSLA) subia 18,5% após um lucro surpresa da empresa de carros elétricos, enquanto o PayPal subia 8% após um sólido terceiro trimestre.

Enquanto isso, o eBay (EBAY) caía 6,6% depois que o operador de mercado on-line cortou suas perspectivas de vendas e ganhos para o ano, enquanto a Ford (F) caía 4,1% após o corte de suas perspectivas anuais.

Na frente de dados, as solicitações iniciais de seguro-desemprego e os pedidos de bens duráveis saem às 9h30 da manhã ET e os números de vendas de casas novas serão divulgados às 11h00 da manhã.

Em commodities, os futuros do ouro perdiam 0,2%, para US$ 1.492,55 por onça troy, enquanto os índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana em comparação com uma cesta das seis principais divisas, avançava 0,1%, para 97,282. Os futuros do petróleo bruto caíam 0,6%, para US$ 55,64 por barril.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar