BusinessTimes

Fundos imobiliários: Vinci Logística é a nova indicação do Itaú BBA

12 ago 2020, 15:38 - atualizado em 12 ago 2020, 15:38
São Paulo prédio fundo imobiliário fundos imobiliários prédios edifícios
Sobre o novato da carteira, Vinci Logística, o banco acredita que é outra boa opção no segmento logístico e atualmente conta com posição de caixa e poderá destravar valor para os cotistas (Imagem: Pixabay/ David Mark)

O Itaú BBA realizou uma troca em sua carteira recomendada mensal de fundos imobiliários, de acordo com o documento enviado ao mercado.

O banco retirou os ativos do fundo VBI Logística (LVBI11) para dar espaço aos papéis ao Vinci Logística (VILG11).

“Continuamos gostando da tese de investimento do LVBI11, mas estamos aproveitando a recente performance das cotas (9,3% em julho vs -2,6% do IFIX) para realizar ganhos no curto prazo”, informou o BBA.

Sobre o novato da carteira, Vinci Logística, o banco acredita que é outra boa opção no segmento logístico e atualmente conta com posição de caixa e poderá destravar valor para os cotistas a partir de aquisições atrativas.

Veja a nova composição:

Fundo Código
CSHG Renda Urbana HGRU11
Vinci Logística VILG11
RBR Properties RBRP11
XP Log XPLG11
Kinea Rendimentos Imobiliários KNCR11
CSHG Recebíveis Imobiliários HGCR11

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar