Fundos imobiliários ‘trocam de papéis’ em dia de correção; entenda
O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 exibiu poucas oscilações ao longo do pregão desta quarta-feira (26), registrando alta firme.
Com isso, o Ifix fechou com variação positiva de 0,08% (após ajustes), aos 2.817 pontos, mantendo-se acima de 2.800 pontos pelo sexto pregão seguido. O volume de negócios foi acima do visto ontem. Contudo, em linha com o observado nos últimos dias.
Fundos imobiliários de destaque
Entre os fundos imobiliários listados no índice, houve uma inversão de papéis. Primeiro, o destaque do dia foi o alívio dos fundos de papel que, após liderarem sucessivas quedas, fecharam nas maiores altas. Portanto, Devant Recebíveis (DEVA11), Hectare CE (HCTR11) e Versalhes Recebíveis (VSLH11) subiram 5,27%, 3,14% e 2,30%, respectivamente.
- Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
Em contrapartida, o Tellus Properties (TEPP11), que liderou as altas na véspera (+4,69%), fechou com a pior variação do dia, de -2,71%.