Fundos Imobiliários

Fundos imobiliários: Mudança no código de negociação, dividendos e Ifix em queda

07 fev 2023, 11:55 - atualizado em 07 fev 2023, 11:55
Fundos imobiliários
Índice de fundos imobiliários exibe volatilidade no pregão e tem viés de queda após abrir em alta (Foto: Flávya Pereira/Money Times)

O fundo imobiliário Mogno LG (MGLG11) comunicou aos cotistas que solicitou à B3 alteração no código de negociação (ticker) para SNLG11, além da mudança do nome do pregão do FII para Suno LG.

As mudanças do fundo, que pertence à gestora Suno, passam a valer a partir do dia 14.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Índice de fundos imobiliários

O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 exibe volatilidade no pregão desta terça-feira (07) e, após abrir em alta, inverteu o sinal e recua.

Por volta das 11h50 (de Brasília), o Ifix operava com leve queda de 0,06%, aos 2.809 pontos, com volume de negócios baixo.

13 fundos imobiliários recomendados para fevereiro. Veja lista!

Entre os fundos, o destaque de alta era o Versalhes Recebíveis (VSLH11), com ganhos de 3,5% no horário acima. O FII tenta recuperar-se da queda de 3,3% no pregão de ontem.

Por outro lado, o Riza Arctium Real Estate (RZAT11) liderava as perdas, de 1,5%.

Fundos imobiliários anunciam dividendos

Dois FIIs anunciaram pagamento de dividendos na próxima terça-feira, 14 de fevereiro. O Faria Lima Capital Recebíveis Imobiliários (FLCR11) distribuirá R$ 1,1 por cota com data-base de hoje.

Já o NCH Brasil Recebíveis (NCHB11) pagará R$ 1 por cota também aos posicionados nesta terça-feira. Os proventos dos dois FIIs referem-se à janeiro.