Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fundos Imobiliários: Mirae divulga carteira com os favoritos de outubro

01/10/2019 - 11:25
São Paulo Imóveis Brasil
Asset acredita que “a fraqueza da economia doméstica ainda continua impactando o setor imobiliário” (Imagem: Pixabay)

A Mirae manteve a composição da carteira de fundos imobiliários de setembro para outubro. Divulgadas nesta terça-feira (1), as recomendações têm peso de 20% cada uma. São elas: BCFF11, FEXC11, HGLG11, HGRE11 e VISC11.

A corretora acredita que “a fraqueza da economia doméstica ainda continua impactando o setor imobiliário, de forma que o volume de lançamentos também não vem acompanhando a expetativa positiva de retomada da demanda, o que indica a falta de escritórios e de galpões nos próximos anos”.

Com a aprovação das reformas e a recuperação gradual da economia, a Mirae sustenta a hipótese de que os lançamentos irão aumentar, com maior demanda no curto e médio prazo.

“Com a queda na taxa de juros e de vacância, continuamos esperando aumento no preço dos aluguéis, o que deverá continuar beneficiando os fundos imobiliários”, complementa a corretora.

Nos últimos meses, o desempenho de alguns fundos tem superado o Ibovespa, e Fernando Bresciani e Pedro Galdi, da equipe de análise da Mirae, esperam que o cenário continua assim nos próximos meses.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 01/10/2019 - 11:48