Fundo imobiliário muda código de negociação; veja o que muda
O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 abre o pregão desta terça-feira (6) em alta e caminha para renovar, mais uma vez, as máximas em mais de três anos.
Por volta das 11h (de Brasília), o Ifix tinha leve alta de 0,04%, aos 3.036 pontos. O volume de negócios era baixo para a primeira hora de negócios.
Entre os fundos imobiliários listados no Ifix, o Barigui Rendimentos Imobiliários (BARI11) oscilava na maior alta, de 1,1%.
Por outro lado, o Vinci Logística (VILG11) registrava o maior recuo no horário acima, de 1,1%, devolvendo parte dos ganhos de 2,7% na véspera.
Ontem à noite, o VILG11 informou que as negociações para a venda do centro de distribuição Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, foram suspensas. A operação foi anunciada no fim de janeiro deste ano por R$ 100 milhões.
- GIRO DO MERCADO: Seu programa diário de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia para te trazer todas as notícias que fervem no mercado financeiro e as análises que impulsionam seus investimentos! Salve o link e não perca!
Fundo imobiliário muda ticker
O fundo imobiliário V2 Recebíveis Mobiliários, gerido pelo BTG Pactual, comunicou ao mercado que mudará o código de negociação (ticker) na B3 de RDPD11 para VVCR11.
A mudança será a partir do pregão de 13 de junho, próxima terça-feira.
Além disso, em comunicado, o fundo diz que mudará o também no pregão da Bolsa brasileira, passando de FII BB PAPII para FII V2 RECE.