Fundo imobiliário do Santander sobe 4% e é destaque; Ifix opera em baixa
O Índice de fundos imobiliários da B3 (Ifix) opera no campo negativo na manhã desta segunda-feira (12). Por volta das 11h30, o indicador registrava recuo de 0,04%, aos 2.979 pontos.
No mesmo horário, o FII Santander Renda de Aluguéis (SARE11), que tem por objetivo investir em imóveis comerciais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, apresentava o melhor desempenho entre os ativos que compõem o índice, com alta de 4,33%.
Na última semana, o segmento de agências bancárias registrou o melhor resultado, com ganho de 1,06%, segundo relatório do Itaú BBA. Na sequência, vieram lajes corporativas (0,79%), shoppings (0,49%) e galpões (0,32%).
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.