Fundo imobiliário de galpão anuncia perda de inquilino; saiba como ficarão dividendos
O fundo imobiliário REC Logística (RELG11) anunciou nesta quarta-feira (24) que o locatário do galpão G6, do Queimados Industrial Park, em Queimados (RJ), não deve renovar o contrato de aluguel.
A descontinuidade da locação, de área equivalente a 1,5 mil metros quadrados, representará um aumento de 1,56% na taxa de desocupação do fundo.
Além disso, após o fim das devoluções anunciadas recentemente, que totalizam 16,9 mil metros quadrados, a vacância do RELG11 será de 20,08%. No entanto, o FII afirmou que o aumento da desocupação não terá impactos imediatos na distribuição de rendimentos.
“Destaca-se que a equipe da REC Gestão de Recursos S.A continua empenhada no esforço de locação das demais áreas vagas do portfólio do fundo”, disse.
Frente às informações, as cotas do RELG11 encerram com queda de 0,91% nesta quarta, a R$ 86,20.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.