BusinessTimes

Fundo de Carlos Wizard assume marcas Pizza Hut e KFC no Brasil

08 jan 2018, 21:32 - atualizado em 08 jan 2018, 21:32
Proposta é investir R$ 75 milhões para abrir mais 35 lojas próprias da Pizza Hut no país

A empresa de private equity da família de Carlos Wizard, a Sforza, anunciou nesta segunda-feira (8) um acordo com Yum! Brands para assumir as operações das marcas Pizza Hut e KFC no Brasil. Wizard, que é fundador da escola de inglês do mesmo nome, já é representante da Taco Bell no país. A marca também é da Yum!.

Segundo a Sforza, serão investidos nos próximos cinco anos R$ 60 milhões em 20 novas unidades do KFC, que atualmente tem 47 lojas, e mais R$ 75 milhões para abrir 35 lojas próprias da Pizza Hut, que hoje possui 180 unidades. A Taco Bell já tem 18 localidades. A intenção é chegar a até 60 neste ano.

“A Pizza Hut já é uma operação madura no Brasil, com uma marca reconhecida e desejada que tem um forte apelo junto aos mais variados públicos. Vejo várias oportunidades para ampliar sua presença no mercado brasileiro. Já o KFC é uma rede que oferece um produto de qualidade, gostoso e com bom preço, que tem um modelo altamente escalável”, disse Wizard de acordo com uma nota obtida pela Reuters.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar