Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fundador da Waves vende sua participação em empresa de blockchain

Leandro França de Mello - 17/07/2019 - 17:00
Sasha Ivanov, fundador da Plataforma Waves e um dos fundadores do projeto Vostok, uma plataforma blockchain como serviço, resolveu vender sua participação no negócio (Imagem: Youtube)

Sasha Ivanov, fundador da Plataforma Waves – um dos principais blockchain da Rússia – vendeu sua participação no projeto Vostok, segundo o site de notícias Gazeta.ru, de Moscou. Ivanov vendeu sua participação na Vostok para se concentrar no desenvolvimento de seu projeto principal na Plataforma Waves. Leia mais sobre a Plataforma Waves aqui.

A Vostok – descrita no site da Waves como uma “solução blockchain universal para infraestrutura digital escalável, solicitada e projetada para grandes empresas e instituições públicas” – é agora de propriedade exclusiva do GHP Financial Group, um grupo financeiro focado em gestão de patrimônio, investimento direto, M&A e assessoria financeira. Leia mais sobre o projeto Vostok aqui.

“Os caminhos de desenvolvimento da Vostok e da Waves estão se tornando cada vez mais divergentes. Para mim, a prioridade foi e continua sendo o desenvolvimento internacional da Plataforma Waves para criar a próxima geração da Internet com serviços inteligentes e descentralizados executados no blockchain. ” Segundo Sasha Ivanov.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Leia mais sobre: Blockchain, Waves

Última atualização por Leandro França de Mello - 17/07/2019 - 12:35