Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Fundador da Waves vende sua participação em empresa de blockchain

17/07/2019 - 17:00
Sasha Ivanov, fundador da Plataforma Waves e um dos fundadores do projeto Vostok, uma plataforma blockchain como serviço, resolveu vender sua participação no negócio (Imagem: Youtube)

Sasha Ivanov, fundador da Plataforma Waves – um dos principais blockchain da Rússia – vendeu sua participação no projeto Vostok, segundo o site de notícias Gazeta.ru, de Moscou. Ivanov vendeu sua participação na Vostok para se concentrar no desenvolvimento de seu projeto principal na Plataforma Waves. Leia mais sobre a Plataforma Waves aqui.

A Vostok – descrita no site da Waves como uma “solução blockchain universal para infraestrutura digital escalável, solicitada e projetada para grandes empresas e instituições públicas” – é agora de propriedade exclusiva do GHP Financial Group, um grupo financeiro focado em gestão de patrimônio, investimento direto, M&A e assessoria financeira. Leia mais sobre o projeto Vostok aqui.

“Os caminhos de desenvolvimento da Vostok e da Waves estão se tornando cada vez mais divergentes. Para mim, a prioridade foi e continua sendo o desenvolvimento internacional da Plataforma Waves para criar a próxima geração da Internet com serviços inteligentes e descentralizados executados no blockchain. ” Segundo Sasha Ivanov.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informaço para você!

Leia mais sobre: Blockchain, Waves

Última atualização por Leandro França de Mello - 17/07/2019 - 12:35