Fundação Dom Cabral é a única brasileira no top 5 do ranking de educação executiva do Financial Times; confira
A Fundação Dom Cabral (FDC) é a única instituição brasileira a performar no top 5 do ranking de educação executiva, que oferecem cursos com matrículas abertas, do Financial Times, divulgado no domingo (19).
Composto por 80 nomes, a lista mais recente conta com a HEC Paris em primeiro lugar, seguida pela IESE Business School; Escade Business School e London Business School. Em quinto lugar aparece a FDC.
- LEIA MAIS: Guia gratuito “Carreiras e afins” oferece dicas para aumentar a produtividade, fazer reuniões mais eficientes, dar e receber feedbacks mais assertivos e negociar aumento de salário – baixe aqui
O ranking é elaborado com base em feedbacks de alunos, além de dados reportados pelas próprias escolas. Segundo o Financial Times, as escolas participantes devem ser credenciadas pela AACSB ou Equis, ou ter afiliação a uma organização credenciada pela AACSB/Equis.
Também é critério ter obtido receitas de pelo menos US$ 1 milhão em 2023 de programas personalizados ou de inscrição aberta sem graduação para participar da classificação relevante. Conforme divulgado pelo Financial Times, este ano um total de 114 escolas participaram.