FTX lançará segunda versão da corretora cripto com novo mecanismo
Uma nova versão da corretora cripto FTX será lançada em 21 de novembro e contará com um mecanismo para solucionar reclamações de usuários sobre o desempenho da atual versão da corretora.
“Lançaremos um mecanismo totalmente novo para correspondência de pedidos, caminhos de API de latência mais baixa e uma série de outros recursos”, disse o CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, no Twitter nesta segunda-feira (10).
Corretoras de criptomoedas, assim como outras mesas de negociação, usam ferramentas de correspondência para combinar pedidos de compra e venda. Esse processo é o que facilita que a compra e venda de criptoativos nas corretoras.
Melhorias na FTX
O mecanismo de correspondência da FTX tem sido alvo de reclamações de usuários. As queixas tratam da alta latência e baixa taxa de transferência do mecanismo de correspondência da plataforma.
Latência, neste contexto, refere-se ao quão rápido o mecanismo pode fazer a correspondência entre pedidos de compra e venda. Maior latência significa execução de negociações mais lenta, o que pode ser prejudicial para usuários, visto que posições rentáveis de negociação pode sem perdidas devido à alta latência.
Segundo o CEO da FTX, essas melhorias irão duplicar a produtividade, ao mesmo tempo em que reduz a latência em 50%. Ele afirmou que esses upgrades estão em desenvolvimento durante a maior parte deste ano e estão quase prontos para lançamento na plataforma.
FTX ficou fora do ar por um breve período no mês passado, devido ao que Bankman-Fried descreveu como problemas relacionados à interface da web. A queda impediu usuários de acessar o site da corretora cripto logo após a divulgação dos dados da inflação americana.
Siga o Crypto Times no Instagram!
Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.