CryptoTimes

FTX: Diretores da Marvel, “Irmãos Russo”, vão dirigir série sobre colapso da corretora

24 nov 2022, 15:47 - atualizado em 24 nov 2022, 15:47
amazon prime video FTX série Vingadores
(Imagem: Thibault Penin)

A Amazon solicitou uma minissérie baseada no colapso da corretora FTX aos diretores Joe e Anthony Russo, os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

De acordo com reportagem publicada na Variety nesta quinta-feira (24), os “Irmãos Russo” vão produzir a série de oito episódios através da sua produtora ABGO.

Os diretores também estão em negociações para dirigir a série, assim como realizar a produção executiva.

A série será escrita por David Weil. O roteiro será baseado em reportagens de vários jornalistas que cobriram a saga da FTX e de seu fundador e ex-CEO, Sam Bankman-Fried.

Descrevendo o colapso da FTX como “uma das fraudes mais descaradas já cometidas”, os irmãos Russo chamaram Bankman-Fried, de “uma figura extremamente misteriosa com motivações complexas e potencialmente perigosas.”

A Amazon espera colocar o programa em produção na primavera de 2023.

À reportagem do Variety, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios comenta: “Estamos entusiasmados por poder continuar nosso excelente relacionamento de trabalho com David, Joe, Anthony e a equipe AGBO com esta fascinante série de eventos”.

“Não consigo pensar em parceiros melhores para trazer essa história multifacetada ao nosso público global do Prime Video”, finaliza.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar