FTX Arena oficialmente deixa de existir; entenda
Um juiz da Flórida ordenou o cancelamento dos direitos da FTX de nomeação para a sede do time de basquete Miami Heat, localizada em Miami. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (11).
Em audiência no Tribunal de Falências de Delaware, os advogados disseram ao tribunal que os fundos da Alameda Research financiaram o acordo com o Condado de Miami-Dade.
O cancelamento da marca FTX deferida pelo tribunal abre portas para novas ofertas de concessão de marca ao estádio.
A notícia foi confirmada pela jornalista Cristina Boomer em seu perfil do Twitter, onde anexa a decisão judicial do Tribunal de Falências do Distrito de Delaware.
BREAKING: The home of the @MiamiHeat is now a county-owned arena without a name. ? Bankruptcy Court Order Terminating Naming Rights #FTX + #MiamiDadeCounty Agreement. Filed today—back dated to December 30, 2022. Miami-Dade asked to end agreement after #FTX filed for bankruptcy. pic.twitter.com/ZbsbPuMA2b
— Christina Boomer Vazquez, M.S. (@CBoomerVazquez) January 11, 2023
“O Condado de Miami-Dade deve (a) deixar de se referir à arena pelo Nome da Arena em todas as referências públicas a partir de agora, (b) envidar esforços comercialmente razoáveis para remover todas as referências públicas externas ao Nome da Arena que estejam sob o controle do Condado”, diz a peça judicial.
Um usuário do Twitter publicou uma imagem do logo da FTX já sendo retirado do estádio de basquete.
They’re taking down the logo from the FTX Arena ? pic.twitter.com/4AxUjer31C
— LilMoonLambo (@LilMoonLambo) November 11, 2022