CryptoTimes

“FTX Arena”: corretora cripto firma parceria exclusiva com o time Miami Heat

07 abr 2021, 13:07 - atualizado em 07 abr 2021, 13:07
O acordo entre a corretora cripto e o time de basquete atuará como um fomento à cidade de Miami, tanto no quesito econômico como social (Imagem: Twitter/Miami HEAT)

A parceria planejada entre a corretora de criptomoedas FTX e o time de basquete Miami Heat é oficial.

Anunciado nesta quarta-feira (7), o acordo faz com que a FTX.US se torne “A Corretora Parceira de Criptomoedas Oficial e Exclusiva do Miami HEAT”, segundo um comunicado de imprensa, a partir da temporada da Associação Nacional de Basquete (NBA) entre 2021 e 2022.

Como parte da parceria, o estádio será conhecido como “FTX Arena”.

Outras partes do acordo incluem “sinalização evidente dentro da arena, hospitalidade, associação com a série de conteúdos digitais HEAT, promoções, torneios, interações na comunidade e mais”, afirmou o time.

“Queríamos firmar parceria com uma cidade e uma franquia que fossem dinâmicas, diversas, inovadoras e sempre pensando no futuro”, afirmou Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, em uma declaração. “Quando pensamos nessas qualificações, Miami e HEAT são incomparáveis”.

O acordo havia sido delineado entre o time da NBA, FTX e funcionários da cidade. O acordo foi avaliado em US$ 135 milhões, em que US$ 90 milhões serão direcionados para o condado de Miami-Dade ao longo de 19 anos. O acordo foi aprovado em 26 de março durante uma conferência.

Os fundos serão utilizados para fornecer suporte a programas que abordam questões como violência com armas de fogo e jovens em situação de risco.

“Essa é uma parceria revolucionária e inédita em nossa indústria e irá atrair atenção global”, afirmou Eric Woolworth, presidente das operações comerciais do HEAT Group.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar