AgroTimes

Frango/Suíno: ABPA e Apex-BR renovam convênio para ações de promoção no exterior

25 out 2021, 9:45 - atualizado em 25 out 2021, 9:58
Frango
Em nota, a ABPA informou que o acordo tem validade até 2023 e que as perspectivas de negócios fechados com as ações realizadas em parcerias anteriormente ultrapassam US$ 3,5 bilhões (Imagem: REUTERS/Stringer)

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) renovaram um convênio setorial que prevê ações de promoção e comunicação acerca das exportações de carne de frango e de suínos no País.

Em nota, a ABPA informou que o acordo tem validade até 2023 e que as perspectivas de negócios fechados com as ações realizadas em parcerias anteriormente ultrapassam US$ 3,5 bilhões.

O convênio inclui mentoria técnica e apoio para campanhas de imagem e ações especiais em feiras de diversos países potenciais mercados para os exportadores de proteína animal.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar