Foxbit lança desafio “Batalha das Tribos”; que tal fazer suas moedas renderem?
A Foxbit, uma das maiores e mais antigas corretoras de criptomoedas do mundo, lança nesta quinta-feira (9), o desafio “Batalha das Tribos”, que tem como objetivo ensinar ao público as diferentes estratégias e táticas para se obter rendimentos com criptomoedas, em um período de três meses.
O desafio contará com a participação de 12 investidores com perfis diferentes, que serão divididos em seis times, com dois participantes cada.
No início do desafio, a Foxbit criará uma conta em sua plataforma, com a quantia de R$ 5 mil para cada participante. Os competidores deverão adotar as melhores estratégias de negociação com este valor, não podendo realizar saques ou novos depósitos.
Conheça os participantes:
→ Time Análise Técnica: Bo Williams e Alan dos Santos, da PhiCube;
→ Time Entusiasta: Monkey Stock (Marcelo Alemi) e Arthurito Faria Lima;
→ Time Fundamentalista: João Canhada e Isac Honorato;
→ Time Mercado Tradicional: Jayme Simão (Hub do Investidor) e Victor Savioli;
→ Time Educacional: João Hazim (Escola Cripto) e Cláudio Brito (Entenda Crypto);
→ Time Iniciante: Luide Matos e Guilherme Koichi.
“Queremos promover conhecimentos distintos, mas com o mesmo objetivo: a maior rentabilidade no mercado. A Foxbit possui 20 criptoativos listados e queremos ver como cada time comporta a rentabilidade de acordo com a estratégia de cada um. O público vai poder comparar, entender e aprender com a estratégia e portfólio de cada participante”, afirma João Canhada, CEO da Foxbit e idealizador do desafio.
Semanalmente, a Foxbit irá realizar transmissões ao vivo de debates sobre acontecimentos do mercado que impactam as rentabilidades, bem como a estratégia de cada um para atingir o objetivo de maior rentabilidade durante os três meses de desafio.
Ao final da ação, será considerado o time vencedor aquele que conseguir alcançar o melhor desempenho na plataforma. Todos os participantes destinarão o valor do resultado obtido da ação para uma instituição sem fins lucrativos à sua escolha.
Esse já é o segundo desafio que a Foxbit organiza. O último, que aconteceu no ano passado, arrecadou R$ 72.113,89 reais, que foram doados para quatro instituições diferentes, escolhidas por cada participante.