Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Foleo atualiza carteira de julho com Qualicorp, Petrobras, Usiminas e BB

Investing.com Brasil - 02/07/2018 - 18:12

Por Investing.com – A Foleo corretora divulgou na tarde desta segunda-feira sua carteira recomendada de ações para o mês de julho. Sul América (SULA11), Iochpe Maxion (MYPK3), Magazine Luiza (MGLU3), Klabin (KLBN11) foram substituídas por Qualicorp, Petrobras, Usiminas e Banco do Brasil.

Em junho, a carteira recomendada da Foleo teve desempenho positivo de 1,05% e registrou o melhor resultado entre as 22 carteiras acompanhadas pelo Investing.com Brasil. No acumulado do ano, as recomendações odos analistas apresentaram rendimento de 20,50%, contra acumulado negativo de 3,52% para o principal índice da bolsa paulista.

Na visão da Foleo, depois de mais um aumento dos juros pelo FED em junho (2%a.a.), a pressão da moeda americana em relação às demais moedas mundiais aumentou, principal mente dos países emergentes. A pressão deve continuar no próximo período, uma vez que o FOMC sinalizou mais 2 possíveis aumentos até o final desse ano, o que pode dar continuidade à pressão e com isso poderemos ver maior volatilidade entre as disparidades das moedas daqui para frente.

Em junho, o índice Dow Jones finalizou o mês em pequena queda, enquanto a Nasdaq trabalhou em pequena alta de quase +1,00%. O próximo período sugere continuidade da tendência de alta, pelo menos é o que os gráficos apontam.

Como a ata do Copom não deu pistas sobre a posição da Instituição em relação à próxima reunião, no momento há uma divisão de opiniões que divergem sobre à Selic no mercado. Embora o BC continue com a previsão de 6,50% a.a. até o final do ano, é improvável continuar neste patamar por conta do aumento significativo dos indicadores de inflação. A aposta dos analistas é de 6,75% a.a. a 7,00% a.a. ao término de 2018.

Careteira Foleo

Cesp (CESP6)

Comgás (CGAS5)

Banco do Brasil (BBAS3)

Qualicorp (QUAL3)

Queiroz Galvão QGEP (QGEP3)

Petrobras (PETR4)

Rumo (RAIL3)

B3 (B3SA3)

Usiminas (USIM5)

Vale (VALE3)

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/07/2018 - 18:41