Focada na estratégia digital, JHSF lança JHSF Real Estate Sales, JHSF Labs e Shop The Look
A JHSF Participações (JHSF3) divulgou nesta terça-feira (17), em comunicado ao mercado, o lançamento de três ferramentas como parte de sua estratégia digital: JHSF Real Estate Sales, JHSF Labs e Shop The Look Cidade Jardim, esta última feita em parceria com o Instagram e o Facebook.
JHSF Real Estate Sales
Disponível para download em iOS, a plataforma permite a interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição dos imóveis a investidores imobiliários de alta renda.
A nova ferramenta deve aprimorar os serviços prestados a clientes da companhia, ampliando a velocidade de venda dos imóveis, facilitando o acesso a dados e imagens e agilizando o fechamento de negócios.
A partir de outubro de 2019, será possível realizar check-out para a reserva dos imóveis com pagamento via cartão de crédito.
A JHSF Real Estate Sales estará disponível em breve em Android.
JHSF Labs
Para dar continuidade ao processo de digitalização dos negócios controlados pela companhia, a JHSF criou o JHSF Labs, seu laboratório de Tecnologia e Inovação.
Composto por um time multidisciplinar, o JHSF Labs busca otimizar a experiência dos clientes e os processos da empresa de shopping centers por meio de parcerias com os principais polos de tecnologia e startups.
Shop the Look
O Shopping Cidade Jardim irá lançar amanhã seu catálogo de moda dentro do Instagram, o Shop the Look Cidade Jardim.
Desenvolvida pela JHSF e pelo time de Creative Shop do Facebook, a plataforma promete reinventar o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience.
O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram.