FMI

FMI está mais preocupado com impacto da crise nos países em desenvolvimento

20 abr 2020, 11:07 - atualizado em 26 jun 2020, 0:44
Diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Kristalina Georgieva
Os países que agora são os mais afetados pela pandemia não são necessariamente os que serão os mais afetados economicamente, aponta líder do FMI (Imagem: Reuters/Gonzalo Fuentes)

Os países em desenvolvimento podem ser os mais atingidos economicamente pelas consequências da disseminação do novo coronavírus, disse a diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, nesta segunda-feira.

“Os países que agora são os mais afetados pela pandemia não são necessariamente os que serão os mais afetados economicamente. Estou mais preocupada com os países em desenvolvimento e emergentes”, afirmou ela em entrevista coletiva por videoconferência para a mídia búlgara.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar